SP PRIDE WEEK 2009

6 comentários em “SP PRIDE WEEK 2009”

  1. Oi Eduardo, como vai?

    Conheci seu trabalho por intermédito do site do Jum Nakao e realmente gostei muito. Tenho um blog, http://www.coisasdabenedita.blogspot.com e gostaria de saber se eventualmente posso publicar suas fotos, vez que um dos temas do blog é moda. Um abração. Claudia

  2. Oi Eduardo, tudo bom?
    Eu sou uma das modelos que você fotografou para a Kite textil, em Junho deste ano, e ninguém da Kite se prontificou a nos passar as fotos, infelizmente, e eu gostaria de saber se você poderia nos fazer essa grande gentileza, a mim e as outras modelos, de mandá-las para meu e-mail, se possível e se não lhe incomodar. Eu ví algumas fotos no site da Kite e estão maravilhosas! Parabéns! Só que estão em baixa resolução e estão em formato de slides, por isso recorri a você, já que não recebo respostas de ninguém. Obrigada! Abraços, Jéssica.

  3. you are one person very special ! kisses

  4. you are very special person for me ,baby

  5. Du…Vc é lindo !
    Talentoso !
    Espirituoso !
    Obrigada por tudo , suas fotos ficaram o máximo no meu evento.
    Bjs
    Simara

  6. Bonjour Eduardo !
    Belles photos ! Nous ne te connaissions pas ce talent ! Bravo !
    Nous espérons que tout va bien pour toi et ta famille !
    A un de ces quatre peut-être sur Paname …
    Bisous,
    Manu & Jérémie FORICHEUR


Deixe um comentário

